Access Points da Ruckus Networks recebem primeiro selo Wi-Fi CERTIFIED Vantage™ 2 da indústria

Os recursos de Conectividade Otimizada Wi-Fi e Multibanda Ágil Wi-Fi proporcionam um excelente desempenho para implantações densas, como em aeroportos, estádios, escritórios, campi e magazines

Sunnyvale, Califórnia — 17 de dezembro de 2018 – A Ruckus Networks, uma empresa do grupo ARRIS, anunciou que os APs (access points) externos das séries T811-CM e E510 receberam o primeiro selo Wi-Fi CERTIFIED Vantage Release 2 da indústria - um importante reconhecimento da Wi-Fi Alliance®. Esta certificação destaca um dos pontos fortes da Ruckus para oferecer conectividade Wi-Fi® de alto desempenho e confiabilidade em ambientes internos e externos com grande densidade.

A designação Wi-Fi CERTIFIED Vantage™ 2 é atribuída aos dispositivos que oferecem a melhor experiência Wi-Fi em aeroportos, estádios, escritórios, campi, magazines e redes residenciais gerenciadas. O selo Wi-Fi CERTIFIED Vantage 2 vai além da designação original, reconhecendo dispositivos que proporcionam um desempenho ideal e um uso eficiente do espectro Wi-Fi e de outros recursos de rede em implantações de alta densidade. Redes com esta certificação podem suportar clientes adicionais sem impactar nos clientes já conectados e oferecer uma experiência de usuário ideal para todos. O selo Wi-Fi CERTIFIED Vantage 2 representa um impacto significativo ao fornecimento da melhor experiência para os usuários das redes Wi-Fi em implantações com conexões densas entre o AP e o dispositivo cliente.

"A Ruckus Networks tem a honra de ser a primeira a receber esta certificação em nossos access points externos", comentou Greg Beach, vice-presidente de produtos sem fio da Ruckus. "Esta designação é uma clara demonstração da liderança e inovação da Ruckus na indústria de Wi-Fi. Entendemos a necessidade deste tipo de certificação à medida que entramos em uma nova fase da indústria de Wi-Fi, e estamos orgulhosos de fazer parte do processo para trazer o selo Wi-Fi CERTIFIED Vantage 2 para a maior comunidade de Wi-Fi."

O selo Wi-Fi CERTIFIED Vantage 2 é baseado em quatro componentes: Wi-Fi CERTIFIED ac™, Wi-Fi CERTIFIED Passpoint®, Multibanda Ágil Wi-Fi e Conectividade Otimizada Wi-Fi. Os clientes de operadoras têm solicitado os recursos de Multibanda Ágil Wi-Fi e Conectividade Otimizada Wi-Fi porque eles permitem a redução da carga dos clientes de Wi-Fi para liberar o espectro celular. Com esses recursos, a capacidade da rede é aumentada para proporcionar uma maior qualidade de serviço e uma melhor experiência ao usuário, com conexões seguras e móveis estabelecidas de forma transparente. Eles permitem mais clientes na rede, sem sacrificar o desempenho adicional ou reduzir o nível da experiência do usuário.

A Ruckus colaborou na Wi-Fi Alliance em ambos os recursos: Conectividade Otimizada Wi-Fi e Multibanda Ágil Wi-Fi. A empresa esteve envolvida com a especificação original e nos testes iniciais, questões de conformidade, liderando os esforços para obter a finalização e liberação do padrão. O padrão exigiu a implementação de complexos protocolos, que exigiram a colaboração de todo o setor. Acompanhe a Ruckus Networks no LinkedIn e no Facebook em português para saber das novidades.

Agnes Toan
Ruckus Networks (now part of CommScope)
Clara Persand
Interamerican Marketing Solutions (for Ruckus Wireless)

Sobre a Ruckus Networks

A Ruckus Networks, uma empresa do grupo ARRIS, está redefinindo a conectividade em todo o mundo. Estamos construindo, junto com nossos parceiros, redes cabeadas e sem fio seguras para organizações que valorizam as experiências de conectividade para os usuários finais, assim como a simplicidade e menores custos por conexão para o setor de TI.

Sobre a ARRIS

A ARRIS International plc (NASDAQ: ARRS) está criando um mundo inteligente e conectado. O hardware, software e serviços líderes da empresa transformam a maneira que as pessoas e empresas se mantêm informados, entretidos e conectados. Para mais informações, visite www.arris.com.

Copyright © 2018 ARRIS Enterprises, LLC. Todos os direitos reservados. Ruckus, Ruckus Networks, o logotipo da Ruckus, as marcas Cloudpath, BeamFlex e SmartZone são registradas nos EUA e em outros países. Outros nomes e marcas mencionados neste documento ou site da web pertencem aos seus respectivos proprietários.