Ruckus Network fortalece presença em segmentos corporativos e assina acordo estratégico com OEM global

O acordo fornece acesso para a organização de vendas da Dell EMC a produtos sem fio reconhecidos e diferenciados para que possam competir melhor em mercados corporativos como ensino básico e superior, varejo, setor público e provedores de serviços

Sunnyvale, Califórnia, EUA — 14 de fevereiro de 2018 — A Ruckus Networks, uma empresa do grupo ARRIS, anunciou hoje que assinou um acordo com a Dell EMC para o fornecimento em regime de OEM de um amplo portfólio de soluções sem fio da Ruckus, incluindo pontos de acesso (APs), controladoras, ativos virtualizados e de análise de dados, bem como o software Cloudpath™ de acesso seguro à rede — juntamente com os produtos de IoT e CBRS LTE da Ruckus — todos com a marca das soluções Dell. Este acordo garante à equipe de vendas e aos clientes finais da Dell EMC acesso ao premiado portfólio de soluções de conectividade sem fio segura e de forte presença da marca, não disponíveis através de fornecedores alternativos. O acordo começa sua vigência imediatamente e engloba uma ampla gama de programas de suporte ao cliente, vendas e marketing em mercados internacionais, incluindo APAC, EMEA e as Américas.

"Fornecer soluções inovadoras de redes sem fio para nossos parceiros é fundamental para atendermos a insaciável demanda por redes sem fio de alto desempenho no mercado corporativo", disse Dan Rabinovitsj, Presidente da Ruckus Networks, uma empresa do grupo ARRIS. "O alcance de mercado e a marca Dell EMC complementará nossa própria atuação e representa um caminho importante para o crescimento de ambas as empresas em uma variedade de mercados verticais, como educação, infraestrutura pública, o setor público e o de prestadores de serviços. Enxergamos a força da Dell EMC, em áreas como armazenamento e plataformas escaláveis de computação, como crítica para a colaboração onde um pacote de soluções completas é mandatório para competir e vencer."

"A Dell EMC está empenhada em fornecer aos nossos clientes e parceiros globais acesso a produtos e serviços de classe mundial", comentou Tom Burns, Vice-presidente Sênior de Rede, Infraestrutura Corporativa e Soluções de Provedores de Serviços da Dell EMC. "A parceria com a Ruckus Network estende esse compromisso, aumentando a capacidade e o poder de escolha de nossos clientes corporativos, da pequena empresa à corporação, no momento de implantarem suas infraestruturas móveis de última geração."

Além do acesso ao portfólio de produtos sem fio da Ruckus, os parceiros e clientes da Dell EMC terão acesso à solução Ruckus Cloudpath — um acesso de rede seguro para iniciativas BYOD (traga seu próprio dispositivo), usuários convidados e dispositivos de propriedade da área de TI. O software Ruckus Cloudpath é uma solução de gerenciamento e integração de políticas, independente de fornecedor, baseada na utilização de certificados de uma infraestrutura de chave pública (PKI). Ele fornece recursos de gestão e integração de políticas com uma experiência de usuário intuitiva, permitindo que as empresas implantem facilmente recursos de segurança em todas as suas redes.

Sobre a Ruckus Networks

A Ruckus Networks, uma empresa do grupo ARRIS, fornece conexões simplesmente melhores para experiências incríveis de parceiros e clientes. A Ruckus constrói redes de acesso com fio e sem fio inovadoras e seguras para organizações que desejam o que há de melhor em termos de conectividade para seus funcionários, clientes, alunos, assinantes e convidados.

Sobre a ARRIS

A ARRIS International plc (NASDAQ: ARRS) está criando um mundo inteligente e conectado. O hardware, software e serviços líderes da empresa transformam a maneira que as pessoas e empresas se mantêm informados, entretidos e conectados. Para mais informações, visite www.arris.com.

Copyright © 2018 ARRIS Enterprises, LLC. Todos os direitos reservados. Ruckus, Ruckus Networks, o logotipo da Ruckus, as marcas OpenG e Cloudpath são registradas nos EUA e em outros países. Outros nomes e marcas mencionados neste documento ou site da web pertencem aos seus respectivos proprietários.