Pelo sexto ano consecutivo Ruckus provê infraestrutura de Wi-Fi para a Futurecom

Congressistas e imprensa terão acesso à internet de alta capacidade nos auditórios do evento e na sala de imprensa

SAO PAULO, Brasil – 28 de Setembro de 2017 – Entre 2 e 5 de outubro a Ruckus, parte da Brocade, estará presente no Futurecom 2017 provendo Wi-Fi de alta capacidade para os auditórios e sala de imprensa do evento, um dos maiores focados em TIC (Tecnologias da Informação e da Comunicação) do País que acontece no Transamerica Expo Center em São Paulo-SP.

Com o objetivo de oferecer o melhor e mais abrangente sinal em ambientes de alta densidade, a Ruckus, firmou parceria com a Informa Exhibitions, organizadora e produtora do Futurecom.

Serão 20 pontos de acesso (APs) Ruckus R500, além do controlador Ruckus SmartZone 100, instalados para fornecer Wi-Fi de alta capacidade nos seis auditórios do congresso da Futurecom, sala de imprensa e áreas VIP.

“Pela 6ª vez marcamos presença na Futurecom fornecendo o Smart Wi-Fi Ruckus de alta performance graças a ótima parceria já fomentada com a organização do evento. Além disso, a Ruckus mais uma vez trará as últimas novidades de seu portfólio em suas soluções Wireless e Wired”, afirma Alessandro Matos, vice-presidente de vendas da América Latina e Caribe da Ruckus.

Ruckus na Futurecom 2017
2 a 5 de outubro de 2017
Estande H2
Transamerica Expo Center - Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro, São Paulo – SP

Aline Domene
IMS Brasil

SOBRE A RUCKUS

Ruckus, uma unidade comercial da Brocade, oferece conexões simplesmente melhores para que você possa oferecer excelentes experiências aos clientes. A infraestrutura de rede de alto desempenho da Ruckus oferece o acesso seguro e confiável a aplicativos e serviços independentemente do quão árduo é o ambiente. A Ruckus é inovadora na tecnologia com e sem fio para atender às necessidades específicas do setor. Quando a conectividade realmente importa, as organizações buscam a Ruckus.
#simplybetterconnections

SOBRE A BROCADE

As soluções de rede da Brocade® (NASDAQ: BRCD) são adotadas pelas maiores empresas do mundo para transformar suas redes em plataformas de inovação empresarial. Com soluções que abrangem centros de dados públicos e privados até a fronteira da rede, a Brocade lidera o mercado em sua transição para novas infraestruturas de rede IP para a nova era da indústria digital. (www.brocade.com)

© 2017 Brocade Communications Systems, Inc. todos os direitos reservados.

Estes produtos e funcionalidades, além de suas disponibilidades, estão sujeitos à mudança de acordo com critérios exclusivos da Brocade. A Brocade não se responsabiliza por atrasos na entrega ou falha de qualquer produto ou as funcionalidades descritas aqui.

Brocade, o símbolo B-Wing e o MyBrocade são marcas registradas da Brocade Communication Systems, Inc. nos Estados Unidos e em outros países. Outras marcas, nomes de produtos ou serviços da Brocade Communication Systems, Inc. estão listados no link www.brocade.com/en/legal/brocade-Legal-intellectual-property/brocade-legal-trademarks.html. Outras marcas podem ser a propriedade de terceiros.