Ruckus leva Wi-Fi de alto desempenho e preço acessível ao mercado de hospitalidade

Novo ponto de acesso e switch all in one aumenta o nível de satisfação dos hóspedes e reduzem o cabeamento

SAN JOSE, Califórnia — 29 de junho de 2017— A Ruckus, parte da Brocade, anunciou seu Ponto de Acesso (PA) de parede projetado para fornecer Wi-Fi confiável e rápida aos hóspedes de hotéis. O PA e switch all in one Ruckus H320 possui a tecnologia 802.11ac Wave 2 mais recente, permitindo que os hóspedes conectem vários dispositivos simultaneamente às redes de Wi-Fi dos hotéis. O PA também permite que os gerentes dos hotéis conectem dispositivos com fio, como telefones VoIP e televisões prontas para IP sem precisar de cabeamento dedicado para cada dispositivo. Projetado para ser implementado em todos os quartos de hotel, o AP H320 fornece a qualidade de serviço (QoS) necessária para atender aos hóspedes que desejam ter Wi-Fi de alto desempenho em apoio às suas necessidades pessoais e comerciais.

"Os viajantes de hoje esperam ter Wi-Fi confiável e de alto desempenho para utilizar todos os seus dispositivos, todos eles com aplicativos com alta demanda por largura de banda", disse Ted Watson, vice-presidente de soluções globais da Ruckus para o setor de hospitalidade e complexos multifamiliares. “O PA e switch Ruckus H320 permite que os hotéis atendam a essa expectativa ao incluir um PA em todos os quartos, uma medida que era, até agora, financeiramente inviável. A flexibilidade e acessibilidade da solução vão revolucionar a experiência de Wi-Fi dos hóspedes em todo o setor de hospitalidade."

"No ambiente atual e competitivo do setor de hospitalidade, nossos hóspedes exigem Wi-Fi rápida e confiável e dependem dela. A Wi-Fi da Ruckus é a preferida dos hóspedes", disse Jason Greene, diretor de TI do Maine Course Hospitality Group. "Nossas propriedades equipadas com as soluções da Ruckus apresentam os melhores resultados em termos de satisfação dos hóspedes em comparação com as que utilizam outras soluções. A Ruckus é a nossa solução de Wi-Fi que definitivamente resolve nossos problemas."

O PA e switch H320 é baseado na tecnologia 802.11ac Wave 2, o padrão de Wi-Fi de mais alto desempenho, para satisfazer as exigências crescentes de maior largura de banda. Inclui duas portas de Ethernet rápida para permitir a conectividade de qualquer dispositivo de IP com fio no apartamento, inclusive IPTV, telefones VoIP e câmaras IP.

"Guest expectations and behaviors are continually changing and high-quality Wi-Fi is an investment with tremendous potential for hotels," said Jim Duffy, senior network analyst, 451 Research. "As the hospitality market begins implementing technologies such as IoT and robotics, Wi-Fi will become a hotel ecosystem requirement."

"Os comportamentos e expectativas dos hóspedes estão em constante transformação, e uma Wi-Fi de alta qualidade é um investimento com tremendo potencial para os hotéis", disse Jim Duffy, analista de rede sênior da 451 Research. "À medida que o mercado de hospitalidade começar a implementar tecnologias como IoT e robótica, o Wi-Fi se tornará um requisito para o ecossistema hoteleiro."

Clara Persand
Interamerican Marketing Solutions (for Ruckus Wireless)

SOBRE A RUCKUS

Ruckus, uma unidade comercial da Brocade, oferece conexões simplesmente melhores para que você possa oferecer excelentes experiências aos clientes. A infraestrutura de rede de alto desempenho da Ruckus oferece o acesso seguro e confiável a aplicativos e serviços independentemente do quão árduo é o ambiente. A Ruckus é inovadora na tecnologia com e sem fio para atender às necessidades específicas do setor. Quando a conectividade realmente importa, as organizações buscam a Ruckus.
#simplybetterconnections

SOBRE A BROCADE

As soluções de rede da Brocade® (NASDAQ: BRCD) são adotadas pelas maiores empresas do mundo para transformar suas redes em plataformas de inovação empresarial. Com soluções que abrangem centros de dados públicos e privados até a fronteira da rede, a Brocade lidera o mercado em sua transição para novas infraestruturas de rede IP para a nova era da indústria digital. (www.brocade.com)

© 2017 Brocade Communications Systems, Inc. todos os direitos reservados.

Estes produtos e funcionalidades, além de suas disponibilidades, estão sujeitos à mudança de acordo com critérios exclusivos da Brocade. A Brocade não se responsabiliza por atrasos na entrega ou falha de qualquer produto ou as funcionalidades descritas aqui.

Ruckus, Ruckus Wireless e SP Cloud são marcas da Ruckus Wireless, Inc. nos Estados Unidos e outros países.

Brocade, o símbolo B-Wing e o MyBrocade são marcas registradas da Brocade Communication Systems, Inc. nos Estados Unidos e em outros países. Outras marcas, nomes de produtos ou serviços da Brocade Communication Systems, Inc. estão listados no link www.brocade.com/en/legal/brocade-Legal-intellectual-property/brocade-legal-trademarks.html. Outras marcas podem ser a propriedade de terceiros.