A Ruckus Wireless expande seu portfólio Wave 2 com o Ponto de Acesso ZoneFlex H510

PA de parede com Switch Integral é Ideal para Hotéis e Edifícios Residenciais

SUNNYVALE, California. – 18 de janeiro de 2017 – A Ruckus Wireless Inc., agora parte do grupo Brocade, anunciou hoje o ZoneFlex™ H510, um ponto de acesso (PA) de parede, com um switch integrado e a nova tecnologia 802.11ac Wave 2. O novo PA é ideal para hotéis, edifícios residenciais e moradias estudantis, lugares onde o Wi-Fi é muitas vezes um custo de fazer negócios devido ao crescente número de dispositivos sem fio conectados nesses ambientes.

“Os benefícios da tecnologia 802.11ac Wave 2 incluem desempenho e confiabilidade em face de um número crescente de dispositivos de hóspedes e aplicações internas,” disse Greg Beach, Vice Presidente de Gestão de Produtos da Ruckus Wireless. “Viajantes frequentemente pensam em um hotel como uma casa longe de casa, trazendo consigo seus smartphones, laptops, tablets e muito mais. Como resultado, precisamos de uma conectividade sem fio robusta. O ZoneFlex H510 conta com a tecnologia Wave 2 802.11ac MU-MIMO para oferecer um sinal interno de alta qualidade e velocidades de transmissão de dados maiores a preços acessíveis.”

O ZoneFlex H510 é uma convergência entre o PA Wave 2 802.11ac e um switch Ethernet em um produto compacto e discreto para instalação na parede. Ele permite múltiplas opções de conectividade com e sem fios com a passagem de apenas um cabo de Ethernet. Apresentando suporte multi usuário MIMO, o H510 oferece o melhor desempenho Wi-Fi da categoria usando a tecnologia BeamFlex+™ de antena adaptável para ajustar-se à localização e orientação do dispositivo móvel do cliente.

Características adicionais incluem:

• Velocidade de transmissão agregado de 1.166 Mbps
  • 5 portas Ethernet
    • 1 10/100/1000 traseira & PoE de entrada
    • 4 10/100/1000 de frente, PoE única de saída
  • Suporte para módulos de rádio encaixáveis oferecendo serviços agregados e conectividade além do Wi-Fi.
  • Tecnologia Ruckus SmartMesh™ de rede sem fio
  • Canal a cabo para aplicativos pass-through
  • Compatível com padrões globais de tomadas elétricas
  • Gestão: Standalone, ZoneDirector, SmartZone, FlexMaster

“Desde o lançamento do PA Ruckus ZoneFlex H510, reclamações de hóspedes tem desaparecido. Além do benefício adicional do desempenho do 11ac Wave 2 , o PA H510 apresenta um formato elegante e discreto - ele pode ser montado na parede e reduz a necessidade de outros switches”, disse Jeff Lartigue, Diretor de TI do Westin Kierland Resort and Spa. “Estamos muito satisfeitos com a nossa decisão de implementar os PAs Ruckus. Espero que isso significa o fim desse tipo de reclamação.”

Para mais informações sobre o ZoneFlex H510, visite a página do produto no site da Ruckus.

Siga a Ruckus no LinkedIn e Twitter para as últimas notícias com #SimplyBetterWireless.

Relações com a Mídia & Analistas

Laurie Falconer
408-636-1223

Clara Persand

Sobre a Brocade

As soluções de rede da Brocade® (NASDAQ: BRCD) são adotadas pelas maiores empresas do mundo para transformar suas redes em plataformas de inovação empresarial. Com soluções que abrangem centros de dados públicos e privados até a fronteira da rede, a Brocade lidera o mercado em sua transição para novas infraestruturas de rede IP para a nova era da indústria digital. (www.brocade.com)

Sobre a unidade de negócios Ruckus Wireless

A Ruckus Wireless, parte da Brocade, oferece sistemas sem fio mais avançados para aproximadamente 70,000 clientes dos setores corporativo e de serviços, governos e pequenas empresas no mundo inteiro. A companhia está focada em inovação tecnológica, ecossistemas de parceiros e atendimento – oferecendo a melhor experiência sem fio possível, mesmo nos ambientes internos e externos mais difíceis. Sua plataforma Smart Wi-Fi oferece Wi-Fi escalável e de alto desempenho, com controle e gestão simplificados para implementações locais ou em nuvem, além de novos serviços para acesso seguro de novos dispositivos, gestão de políticas, serviços de localização e análises que criam novas oportunidades de negócios.  Os comutadores da família Ruckus ICX 7000 oferecem escalabilidade flexível e gerenciamento simplificado, atendendo às necessidades de empresas e organizações de todos os tipos e tamanhos.

Ruckus, Ruckus Wireless, BeamFlex e ZoneFlex são marcas da Ruckus Wireless, Inc. nos Estados Unidos e outros países.