Brocade apresenta o comutador Brocade Ruckus ICX 7150 para levar mais funcionalidade e desempenho às organizações que procuram economia

A nova solução da família ICX vai oferecer desempenho, flexibilidade e capacidade de ajuste de escala a nível empresarial

SAN JOSE, Califórnia – 13 de dezembro de 2016 Ruckus Wireless, parte da Brocade, anunciou hoje o comutador Brocade Ruckus ICX® 7150, um comutador de campo empilhável de nível básico para clientes dos setores de educação, hotelaria e pequenas e médias empresas (SMB) que procuram economia. Pela primeira vez, as organizações com orçamento limitado poderão experimentar os mesmos recursos e o alto desempenho que as grandes empresas desfrutam ao mesmo tempo em que serão capazes de ajustar a escalar e crescer sem precisar substituir o equipamento.

"A Access Networks usa dispositivos de rede a nível empresarial para oferecer as melhores soluções de rede ao estilo de vida conectado de seus clientes", diz Hagai Feiner, fundador e CEO da Access Networks. "Como parceiros satisfeitos de longa data da Ruckus, estamos felizes em adicionar os comutadores ICX ao nosso portfólio. O novo comutador ICX 7150 é um complemento ideal para as redes de Wi-Fi da Ruckus. O produto oferece recursos, flexibilidade e escalabilidade a nível empresarial ao preço acessível que precisamos. Por conta da capacidade de fazer upgrade de uplinks de 1 GbE a 10 GbE com uma licença, um empilhamento de longa distância e a capacidade de expandir nossa rede com outras famílias de comutadores ICX 7000 com o Campus Fabric, o ICX 7150 faz o que nenhum outro concorrente pode fazer por esse preço."

O que:
O Ruckus ICX 7150 oferece recursos e desempenho a nível empresarial sem precedentes a um preço básico. Ao mesmo tempo, permite que organizações comprem o que precisam agora e ajustem a escala facilmente para permitir o crescimento e o uso de novas tecnologias no futuro.

O Ruckus ICX 7150 está disponível em modelos de 12, 24 e 48 portas, de 10/100/1000 Mbps, com portas de uplink/empilhamento de duas funções de 1/10 GbE. Os recursos de Power over Ethernet (PoE) e Power over Ethernet Plus (PoE+) do comutador facilitam a alimentação dos pontos de acesso (AP) de alta capacidade e de outros dispositivos com uma conexão de dados. Os recursos adicionais incluem:

• Upgrade das portas de uplink/empilhamento por meio do software de 1 GbE a 10 GbE
  • Compatível com SDN e com suporte para OpenFlow
  • Fácil transição para Brocade Campus Fabric para automação de rede e simplicidade de gerenciamento
  • Operações plug-and-play para dispositivos alimentados por meio de protocolos LLDP e LLDP-MED
  • Configuração automática elimina erros de configuração e acelera a implementação
  • Inserção e remoção a quente de membros da pilha simplificam as operações
  • Monitoramento de rede com base em sFlow
  • O empilhamento flexível aumenta a capacidade ao longo da rede sem aumentar a carga de gerenciamento

Quem:
The Ruckus ICX 7150 switches are ideal for organizations in the education, SMB or hospitality sectors as well as organizations that are more budget conscious.

Quando:
The Ruckus ICX 7150 can be ordered now with volume shipments starting in February 2017.

Onde:
Purchase Ruckus ICX 7150 switches worldwide through Ruckus Wireless's and Brocade's global distribution network.

Para mais informações, visite a página do produto do ICX 7150 no site da Ruckus.

Contatos Brocade

Laurie Falconer
408.636.1272

IMS Miami
Clara Persand
305.670.7888

Sobre a Brocade

As soluções de rede da Brocade® (NASDAQ: BRCD) são adotadas pelas maiores empresas do mundo para transformar suas redes em plataformas de inovação empresarial. Com soluções que abrangem centros de dados públicos e privados até a fronteira da rede, a Brocade lidera o mercado em sua transição para novas infraestruturas de rede IP para a nova era da indústria digital. (www.brocade.com)

Sobre a unidade de negócios Ruckus Wireless

A Ruckus Wireless, parte da Brocade, oferece sistemas sem fio mais avançados para aproximadamente 70,000 clientes dos setores corporativo e de serviços, governos e pequenas empresas no mundo inteiro. A companhia está focada em inovação tecnológica, ecossistemas de parceiros e atendimento – oferecendo a melhor experiência sem fio possível, mesmo nos ambientes internos e externos mais difíceis. Sua plataforma Smart Wi-Fi oferece Wi-Fi escalável e de alto desempenho, com controle e gestão simplificados para implementações locais ou em nuvem, além de novos serviços para acesso seguro de novos dispositivos, gestão de políticas, serviços de localização e análises que criam novas oportunidades de negócios.  Os comutadores da família Ruckus ICX 7000 oferecem escalabilidade flexível e gerenciamento simplificado, atendendo às necessidades de empresas e organizações de todos os tipos e tamanhos.

© 2016 Brocade Communications Systems, Inc. Todos os Direitos Reservados.

Estes produtos e funcionalidades, além de suas disponibilidades, estão sujeitos à mudança de acordo com critérios exclusivos da Brocade. A Brocade não se responsabiliza por atrasos na entrega ou falha de qualquer produto ou as funcionalidades descritas aqui.

Ruckus, Ruckus Wireless, BeamFlex e ZoneFlex são marcas da Ruckus Wireless, Inc. nos Estados Unidos e outros países.

Brocade, o símbolo B-Wing e o MyBrocade são marcas registradas da Brocade Communication Systems, Inc. nos Estados Unidos e em outros países. Outras marcas, nomes de produtos ou serviços da Brocade Communication Systems, Inc. estão listados no link www.brocade.com/en/legal/brocade-Legal-intellectual-property/brocade-legal-trademarks.html. Outras marcas podem ser a propriedade de terceiros.