Pelo quinto ano consecutivo Ruckus provê infraestrutura de Wi-Fi para o Futurecom

Congressistas e imprensa terão acesso à internet de alta capacidade nos seis auditórios do evento e na sala de imprensa

SAO PAULO, Brasil – 17 de outubro de 2016 – Entre 17 e 20 de outubro a Ruckus Wireless, Inc., parte da Brocade, estará presente no Futurecom 2016 provendo Wi-Fi de alta capacidade para os auditórios e sala de imprensa do evento, um dos maiores focados em TIC (Tecnologias da Informação e da Comunicação) do País que acontece no Transamerica Expo Center em São Paulo-SP.

Com o objetivo de oferecer o melhor e mais abrangente sinal em ambientes de alta densidade, a Ruckus Wireless e a Smartwave, distribuidora Ruckus, firmaram parceria com a Informa Exhibitions, organizadora e produtora do Futurecom.

Serão 20 pontos de acesso (APs) Ruckus ZoneFlex R600, além do controlador ZoneDirector 3000, instalados para fornecer Wi-Fi de alta capacidade nos seis auditórios do congresso da Futurecom e sala de imprensa.

“Pela 5ª vez marcamos presença na Futurecom fornecendo o Smart Wi-Fi Ruckus Wireless de alta performance graças a ótima parceria já fomentada com a organização do evento. Além disso, a Ruckus Wireless se dedica para levar aos visitantes da Futurecom o que há de mais inovador em tecnologia Wi-Fi. A tecnologia OpenG poderá ser conhecida em nosso estande”, afirma Andre Queiroz, diretor para América Latina da Ruckus Wireless.

Ruckus Wireless na Futurecom 2016
17 a 20 de outubro de 2015

Exposição Internacional:
-12h às 20h (dias 17, 18 e 19)
-12h às 17h (dia 20)

Congresso Internacional:
9h30 às 18h30 (dias 17 a 20)

Estande C44 – Hall C
Transamerica Expo Center - Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro, São Paulo – SP

Sobre a Ruckus Wireless

A Ruckus Wireless, parte da Brocade, oferece sistemas sem fio mais avançados para aproximadamente 70,000 clientes dos setores corporativo e de serviços, governos e pequenas empresas no mundo inteiro. A companhia está focada em inovação tecnológica, ecossistemas de parceiros e atendimento – oferecendo a melhor experiência sem fio possível, mesmo nos ambientes internos e externos mais difíceis. Sua plataforma Smart Wi-Fi oferece Wi-Fi escalável e de alto desempenho, com controle e gestão simplificados para implementações locais ou em nuvem, além de novos serviços para acesso seguro de novos dispositivos, gestão de políticas, serviços de localização e análises que criam novas oportunidades de negócios.

Sobre a Brocade

As soluções de rede da Brocade® (NASDAQ: BRCD) são adotadas pelas maiores empresas do mundo para transformar suas redes em plataformas de inovação empresarial. Com soluções que abrangem centros de dados públicos e privados até a fronteira da rede, a Brocade lidera o mercado em sua transição para novas infraestruturas de rede IP para a nova era da indústria digital. (www.brocade.com)

Ruckus, Ruckus Wireless, ZoneFlex e ZoneDirector são marcas comerciais da Ruckus Wireless, Inc. nos Estados Unidos e em outros países. Todos os outros nomes de produtos ou empresas podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários.