Ruckus Wireless Nomeada Parceira Preferida em Wi-Fi pela AccorHotels, Alcançando 4000+ Propriedade no Mundo Inteiro

Em Parceria com Grupo Hoteleiro da França, a Ruckus Ajuda a Simplificar as Iniciativas Digitais da AccorHotels em 90 Países e para 17 Marcas

NOVA ORLEANS (HITEC - Estande 426) – 20 de junho, 2016 – Hoje, durante a Conferência e Exposição de Tecnologia do Setor de Hospitalidade (Hospitality Industry Technology Exposition & Conference - HITEC), realizada essa semana no centro de convenções Ernest N. Morial em Nova Orleans, a Ruckus Wireless, Inc. anunciou que foi eleita parceria preferida para Wi-Fi pela AccorHotels. Através dessa colaboração, a Ruckus planeja atualizar a tecnologia e infraestrutura Wi-Fi da AccorHotels com a meta de garantir alto desempenho para seus clientes e hotéis, viabilizar expansão futura e fortalecer os serviços digitais do Grupo.

Presente em mais de 90 países com mais de 3.700 hotéis e 480.000 quartos, o Grupo AccorHotels oferece pacotes de hospedagem personalizados para atender ás necessidades de clientes corporativos e de turismo. Mas, seus serviços atuais precisam ser simplificados e atualizados para atender às necessidades de seus clientes e novas demandas, especialmente suas necessidades futuras. A Ruckus Wireless estará instalando tecnologias e serviços Wi-Fi nas propriedades globais da AccorHotels e atualizando sua infraestrutura técnica. A linha do pontos de acesso (PA) 802.11ac ao lado da plataforma de gestão da Ruckus devem simplificar processos e reduzir custos em todas as propriedades do grupo.

Uma das três maiores marcas de hotéis do mundo, a AccorHotels é o único grupo que oferece opções de hospedagem em todas as categorias, do setor de luxo até hotéis econômicos. Com o mote do grupo, “Sinta-se Bem Vindo”, suas 17 marcas atendem às necessidades dos seus clientes corporativos e de turismo, que buscam conforto, atenção e serviços de alta qualidade. Por esse motivo, o grupo precisa oferecer conectividade sem fio confiável 24 horas por dia em todas suas propriedades.

“A nossa estratégia digital está focada totalmente em nossos clientes e proprietários – que exigem serviços Wi-Fi personalizados, multiacesso e de alto desempenho”, disse David Esseryk, vice-presidente de tecnologias e inovações para hóspedes da AccorHotels. “A escolha foi fácil, por que a Ruckus conhece o setor hoteleiro muito bem e possui um bom relacionamento com provedores globais de HSIA (acesso à Internet em alta velocidade). Queremos trabalhar juntos para simplificar processes e fortalecer ainda mais o DNA de nossa marca”.

Em muitos hotéis, a cobertura Wi-Fi é inconsistente, com desempenho irregular e conexões instáveis. Esses problemas são ampliados pelo número de usuários que acessam serviços Wi-Fi usando múltiplos dispositivos. Ao mesmo tempo, a conectividade móvel e tecnologia Wi-Fi deixaram de ser uma comodidade, e hoje são uma necessidade; muitos hotéis acreditam que a conectividade sem fio é um elemento essencial em seus esforços para aumentar a satisfação do hóspede.

Hoje, a Ruckus Wireless é a referência para hotéis que querem serviços Wi-Fi mais rápidos e confiáveis a um custo menor de propriedade. A companhia é a única que oferece sistemas Wi-Fi para hotéis combinando a tecnologia SmartMesh™, roteamento direcional e de alto ganho de sinais RF e gestão centralizada com a tecnologia 802.11ac. O resultado é maior cobertura e desempenho melhor a um preço acessível.

“A AccorHotels é a maior operadora de hotéis do mundo e um dos líderes na Europa, servindo como exemplo de diferenciação através da adoção de serviços digitais robustos e confiáveis”, disse Patrick DeRoy, diretor, soluções de hospitalidade da EMEA, Ruckus Wireless. “A companhia já é um parceiro confiável de muitas grandes marcas de hospitalidade no mundo inteiro e a nossa equipe vai garantir que a AccorHotels ofereça a melhor tecnologia Wi-Fi e a melhor experiência para seus clientes no mundo inteiro”.

Sobre a Ruckus Wireless

A Ruckus Wireless, parte da Brocade, oferece sistemas sem fio mais avançados para aproximadamente 70,000 clientes dos setores corporativo e de serviços, governos e pequenas empresas no mundo inteiro. A companhia está focada em inovação tecnológica, ecossistemas de parceiros e atendimento – oferecendo a melhor experiência sem fio possível, mesmo nos ambientes internos e externos mais difíceis. Sua plataforma Smart Wi-Fi oferece Wi-Fi escalável e de alto desempenho, com controle e gestão simplificados para implementações locais ou em nuvem, além de novos serviços para acesso seguro de novos dispositivos, gestão de políticas, serviços de localização e análises que criam novas oportunidades de negócios.

Sobre a Brocade

As soluções de rede da Brocade® (NASDAQ: BRCD) são adotadas pelas maiores empresas do mundo para transformar suas redes em plataformas de inovação empresarial. Com soluções que abrangem centros de dados públicos e privados até a fronteira da rede, a Brocade lidera o mercado em sua transição para novas infraestruturas de rede IP para a nova era da indústria digital. (www.brocade.com)

© 2016 Brocade Communications Systems, Inc. Todos os direitos reservados.

Brocade, Brocade Assurance, o símbolo B-wing, ClearLink, DCX, Fabric OS, HyperEdge, ICX, MLX, MyBrocade, OpenScript, VCS, VDX, Vplane e Vyatta são marcas registradas, e Fabric Vision é uma marca comercial da Brocade Communications Systems , Inc., nos Estados Unidos e/ou em outros países. Outras marcas, produtos ou nomes de serviços mencionados podem ser marcas registradas de outros. Ruckus, Ruckus Wireless, BeamFlex +, ChannelFly, ZoneFlex, ZoneDirector, SmartZone, SPoT, Cloudpath e Smart Wi-Fi são marcas comerciais da Ruckus Wireless, Inc. nos Estados Unidos e em outros países. Todos os outros nomes de produtos ou empresas podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários.