Pelo Quarto ano Consecutivo Ruckus Provê Infraestrutura de Wi-Fi para o Congresso Futurecom

Congressistas terão acesso à internet de alta capacidade nos seis auditórios do evento

São Paulo, Brasil. 21 de outubro de 2015 – Entre 27 e 29 de outubro a Ruckus Wireless estará presente no Futurecom 2015 provendo Wi-Fi de alta capacidade para os auditórios e salas de conferência do evento, um dos maiores focados em TIC (Tecnologias da Informação e da Comunicação) do País que acontece no Transamerica Expo Center em São Paulo-SP.

Com o objetivo de oferecer o melhor e mais abrangente sinal em ambientes de alta densidade, a Ruckus Wireless e a Smartwave, distribuidora Ruckus, firmaram parceria com a Provisuale Participações, organizadora e produtora do Futurecom.

Serão 16 pontos de acesso (APs) Ruckus ZoneFlex, além do controlador Ruckus ZoneDirector, instalados para fornecer Wi-Fi de alta capacidade nos seis auditórios do congresso da Futurecom e outras áreas.

“Pela 4ª vez marcamos presença na Futurecom fornecendo o Smart Wi-Fi Ruckus Wireless de alta performance graças a ótima parceria já fomentada com a organização do evento. Além disso, a Ruckus Wireless se dedica para levar aos visitantes da Futurecom o que há de mais inovador em tecnologia Wi-Fi. Novos produtos e soluções poderão ser conhecidos em nosso estande”, afirma Andre Queiroz, diretor para América Latina da Ruckus Wireless.

Ruckus Wireless na Futurecom 2015
26 a 29 de outubro de 2015
12h às 20h (dias 26 a 28)
12h às 18h (dia 29)
Estande H8 – Hall D
Transamerica Expo Center - Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro, São Paulo - SP

SOBRE A RUCKUS WIRELESS

A Ruckus Wireless, Inc. (NYSE: RKUS) sediada em Sunnyvale, Califórnia, é uma fornecedora mundial de sistemas sem fio de última geração para o mercado em rápida expansão da infraestrutura de internet móvel. A empresa fornece uma grande variedade de produtos de “Smart Wi-Fi” para uso interno e externo para operadoras móveis, provedores de serviços de banda larga, e corporações, contando com ao redor de 56.000 clientes finais em todo o mundo. A tecnologia da Ruckus responde aos desafios de cobertura e capacidade de Wi-Fi resultantes do volume cada vez maior de tráfego nas redes sem fio devido à crescente adoção de dispositivos móveis como smartphones e tablets. A Ruckus inventou e patenteou produtos sem fio inovadores e com tecnologia de ponta para voz, vídeo e dados, como antenas adaptativas que ampliam o alcance do sinal, aumentam as taxas de dados dos clientes e evitam interferências, garantindo a distribuição uniforme e confiável de conteúdo de multimídia sensível a atrasos e serviços no padrão Wi-Fi 802,11. Para obter mais informações, acesse http://www.ruckuswireless.com.

Ruckus, Ruckus Wireless, BeamFlex, ChannelFly, Dynamic PSK, Unleashed, Zero-IT Activation, ZoneDirector e ZoneFlex são marcas registradas da Ruckus Wireless, Inc. nos Estados Unidos e em outros países. Todos os outros nomes de produtos ou empresas podem ser marcas comerciais dos seus respectivos donos.