Ruckus Wireless to Present at the Citi 2015 Global Technology Conference

SUNNYVALE, CA – September 2, 2015 – Ruckus Wireless, Inc. (NYSE: RKUS) announced today that Selina Lo, president and CEO, and Seamus Hennessy, chief financial officer, will be presenting at the Citi 2015 Global Technology Conference in New York on Wednesday, September 9, 2015.

The presentation is scheduled to begin at 4:15 p.m. Eastern Daylight Time and will be available through a webcast, accessible at the Ruckus Wireless Investor Relations website, http://investors.ruckuswireless.com.  A replay will also be available on the website following the event.

Ruckus Wireless
Laurie B. Falconer

SOBRE A RUCKUS WIRELESS

A Ruckus Wireless, Inc. (NYSE: RKUS) sediada em Sunnyvale, Califórnia, é uma fornecedora mundial de sistemas sem fio de última geração para o mercado em rápida expansão da infraestrutura de internet móvel. A empresa fornece uma grande variedade de produtos de “Smart Wi-Fi” para uso interno e externo para operadoras móveis, provedores de serviços de banda larga, e corporações, contando com ao redor de 56.000 clientes finais em todo o mundo. A tecnologia da Ruckus responde aos desafios de cobertura e capacidade de Wi-Fi resultantes do volume cada vez maior de tráfego nas redes sem fio devido à crescente adoção de dispositivos móveis como smartphones e tablets. A Ruckus inventou e patenteou produtos sem fio inovadores e com tecnologia de ponta para voz, vídeo e dados, como antenas adaptativas que ampliam o alcance do sinal, aumentam as taxas de dados dos clientes e evitam interferências, garantindo a distribuição uniforme e confiável de conteúdo de multimídia sensível a atrasos e serviços no padrão Wi-Fi 802,11. Para obter mais informações, acesse http://www.ruckuswireless.com.

Ruckus, and Ruckus Wireless are trademarks of Ruckus Wireless, Inc. in the United States and other countries. All other product or company names may be trademarks of their respective owners.