Ruckus Wireless to Announce Second Quarter 2015 Financial Results

SUNNYVALE, CA – July 8, 2015 – Ruckus Wireless, Inc. (NYSE: RKUS) announced today that the company will hold a conference call on July 29, 2015 at 2:00 p.m. Pacific Daylight Time to discuss its second quarter 2015 financial results.

This call will be webcast and can be accessed via the Ruckus Wireless Investor Relations website at ttp://investors.ruckuswireless.com. A replay will be available following the call on the Ruckus Wireless Investor Relations website or for one week at the following numbers: (855) 859-2056   (domestic), (404) 537-3406 (international) using ID# 78115645.

SOBRE A RUCKUS WIRELESS

A Ruckus Wireless, Inc. (NYSE: RKUS) sediada em Sunnyvale, Califórnia, é uma fornecedora mundial de sistemas sem fio de última geração para o mercado em rápida expansão da infraestrutura de internet móvel. A empresa fornece uma grande variedade de produtos de “Smart Wi-Fi” para uso interno e externo para operadoras móveis, provedores de serviços de banda larga, e corporações, contando com ao redor de 52.000 clientes finais em todo o mundo. A tecnologia da Ruckus responde aos desafios de cobertura e capacidade de Wi-Fi resultantes do volume cada vez maior de tráfego nas redes sem fio devido à crescente adoção de dispositivos móveis como smartphones e tablets. A Ruckus inventou e patenteou produtos sem fio inovadores e com tecnologia de ponta para voz, vídeo e dados, como antenas adaptativas que ampliam o alcance do sinal, aumentam as taxas de dados dos clientes e evitam interferências, garantindo a distribuição uniforme e confiável de conteúdo de multimídia sensível a atrasos e serviços no padrão Wi-Fi 802,11. Para obter mais informações, acesse http://www.ruckuswireless.com.

Ruckus, and Ruckus Wireless are trademarks of Ruckus Wireless, Inc. in the United States and other countries.