CloudManager para Xclaim Atrai Mais de 1.000 Clientes em Menos de 30 Dias

Serviço de Gestão de Nuvem Que Não Requer Assinatura Muda de Versão Beta para Versão Final com uma Média de Mais de 30 Novos Clientes por Dia

SUNNYVALE, CA – 29 de Junho, 2015 – A Ruckus Wireless, Inc. (NYSE: RKUS) anunciou hoje que o recém-lançado serviço CloudManager para sua linha de produtos Xclaim™ saiu da versão beta e está em sua versão final. O CloudManager para Xclaim já conta com 1000 clientes de vários portes no mundo inteiro que se registraram para receber o serviço de gestão de nuvem que não requer uma assinatura, registrando mais de 30 novos clientes todos os dias.

"É extraordinário ver uma adoção tão rápida do CloudManager. Isso mostra claramente que a nova solução de gestão para a linha de produto Xclaim foi muito bem recebido", disse Biju Nair, vice-presidente e gerente geral da linha Xclaim, da Ruckus. "Os comentários até agora foram extremamente positivos e a plataforma está mostrando a solidez e a flexibilidade planejada".

A linha de produto Xclaim e o serviço CloudManager representam uma solução completa da Ruckus Wireless para clientes que estão iniciando a implementação de um sistema Wi-Fi corporativo. A linha Xclaim inclui pontos de acesso (PAs) WiFi corporativos para uso interno e externo com gestão via nuvem e preços agressivos. Os pontos de acesso Xclaim foram projetados para organizações que requerem uma solução WiFi eficiente, confiável e poderosa e ocupa um espaço no mercado entre produtos do mercado consumidor com desempenho fraco e sem qualquer recurso adicional, e as soluções corporativas que são muito mais caras e normalmente precisam ser administradas por um departamento interno de TI.

"Com a linha de produto Xclaim, eliminamos a complexidade normalmente encontrada em soluções WiFi corporativas, mas mantemos os recursos mais atraentes. Em conjunto com a alta qualidade RF e preços agressivos, que incluem gestão gratuita via nuvem, criamos um produto ideal para empresas procurando uma solução corporativa simplificada com alto desempenho", continuou Nair.

Desde o lançamento do CloudManager para Xclaim no dia 27 de maio, 2015, a Ruckus Wireless cresceu muito no mundo inteiro com aproximadamente 50% das implementações da linha de produto Xclaim ocorrendo fora da América do Norte.

"Nossos pontos de acesso Xclaim foram implementados aproximadamente seis meses atrás e estamos muito satisfeitos com seu desempenho - o CloudManager é a cereja no bolo", disse Greg Harvey, diretor de TI da Connected Data Inc., um dos primeiros clientes a adotar a linha de produto Xclaim.  "Migramos do aplicativo Harmony for Xclaim e o serviço é incrível, especialmente por ser gratuito".

Os revendedores da linha de produto Xclaim também estão muito animados. "Iniciamos as vendas dos pontos de acesso Xclaim alguns meses atrás", disse Ante Katavic, CEO da Smartnet, um provedor de soluções de TI da Croácia.  "Os pontos de acesso Xclaim permitem oferecer soluções Wi-Fi eficientes e confiáveis e o CloudManager permite configurar, monitorar e resolver problemas em redes de nossos clientes a partir de qualquer lugar com acesso a um navegador. É fantástico, e nossos clientes adoram o fato que não precisam pagar uma assinatura mensal ou anual."

Ruckus Wireless já possui um roteiro para atualizações do CloudManager for Xclaim, que devem chegar durante as próximas semanas e meses. Se o cliente seleciona atualizações automáticas, os novos recursos devem aparecer no momento que estão disponibilizados. Além disso, o cliente pode escolher a opção de atualização manual e agregar os novos recursos da maneira que melhor atende às suas necessidades.  Em ambos os casos, os novos recursos do CloudManager ou do ponto de acesso são disponibilizados sem custo adicional. "Com o crescimento da linha de produtos Xclaim, o CloudManager será uma ferramenta central", disse Nair. "Obviamente, começamos muito bem".

Para maior informação relacionada como a linha de produtos Xclaim siga-nos no Twitter e Facebook.

SOBRE A LINHA DE PRODUTOS XCLAIM

Ruckus lançou a linha de produtos Xclaim em fins de 2014, com o intuito de atender o mercado de produtos empresariais básicos em rápida expansão. A linha de produtos empresariais Xclaim oferece uma combinação de Wi-Fi de alto desempenho, facilidade de uso impressionante e preços muito atraentes. Para mais informações, visite http://www.xclaimwireless.com.

SOBRE A RUCKUS WIRELESS

A Ruckus Wireless, Inc. (NYSE: RKUS) sediada em Sunnyvale, Califórnia, é uma fornecedora mundial de sistemas sem fio de última geração para o mercado em rápida expansão da infraestrutura de internet móvel. A empresa fornece uma grande variedade de produtos de “Smart Wi-Fi” para uso interno e externo para operadoras móveis, provedores de serviços de banda larga, e corporações, contando com ao redor de 52.000 clientes finais em todo o mundo. A tecnologia da Ruckus responde aos desafios de cobertura e capacidade de Wi-Fi resultantes do volume cada vez maior de tráfego nas redes sem fio devido à crescente adoção de dispositivos móveis como smartphones e tablets. A Ruckus inventou e patenteou produtos sem fio inovadores e com tecnologia de ponta para voz, vídeo e dados, como antenas adaptativas que ampliam o alcance do sinal, aumentam as taxas de dados dos clientes e evitam interferências, garantindo a distribuição uniforme e confiável de conteúdo de multimídia sensível a atrasos e serviços no padrão Wi-Fi 802,11. Para obter mais informações, acesse http://www.ruckuswireless.com.

BeamFlex, Ruckus, Ruckus Wireless, e ZoneFlex são marcas registradas da Ruckus Wireless, Inc. nos Estados Unidos e em outros países. Todos os outros nomes de produtos ou empresas podem ser marcas comerciais dos seus respectivos donos.